04 JUL 2022
Esportes divulga calendário de eventos para o segundo semestre
O Departamento Municipal de Esportes de Brasilândia divulga o Calendário Esportivo para o segundo semestre deste ano. Até dezembro, já estão confirmados três eventos esportivos que conta com o apoio da Prefeitura de Brasilândia e Câmara Municipal.

JULHO
A Associação Recreativa União promove de 16 a 30 de julho, o Campeonato de Férias Society. As inscrições ainda estão abertas até o dia 08 de julho.

A premiação é de R$ 3 mil para o campeão, R$ 2 mil para o vice e R$ 700 para o terceiro colocado, além de troféus e medalhas para os três primeiros colocados. Haverá premiação individual para o goleiro menos vazado, artilheiro e melhor jogador.

SETEMBRO
A Associação Recreativa Master realiza dos dias 10 a 24 de setembro, o Campeonato Municipal de Veteranos.

NOVEMBRO/DEZEMBRO
A Prefeitura de Brasilândia promoverá dos dias 18 de novembro a 03 de dezembro, o Campeonato de Futsal Prata da Casa.

Para mais informações, os interessados podem procurar o Diretor do Departamento Municipal de Esportes, Lê Uchôa.