01 JUL 2022
SAÚDE
Preservação do Meio Ambiente e Alimentação Saudável é assunto no grupo “Resgate da Infância”
As crianças das Estratégias de Saúde da Família retornaram com as atividades mensais do  grupo “Resgate da Infância”.

A equipe da Saúde direcionou diversas atividades educativas para os baixinhos e além disso, a  foi ofertado um lanche da tarde após o encontro.

O assunto foi abordado de maneira lúdica neste mês na ESF 3 e 2 foi Preservação do Meio Ambiente, em alusão ao dia 05 de junho,  com a fisioterapeuta Mirelle Martos, Renata Guerra e Carmen Galiani e na ESF 1 e Debrasa foi alimentação saudável com a nutricionista Jaqueline Mamede.

O encontro é uma ação da Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através das Estratégias de Saúde da Família 1, 2, 3, Porto João André e Distrito Debrasa apoio do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).