12 MAI 2022
Palestra eSocial
Empresário, venha entender mais sobre o eSocial e quais os impactos no seu negócio. Na palestra serão abordados os eventos de Saúde e Segurança do Trabalho, os grupos que precisam enviar e os prazos. O prazo para adequação está se esgotando, não fique sujeito a multas. Link para inscrição: https://forms.gle/JsJdFKdUqLKUNDXc9 ou na Sala do Empreendedor – Rua Manoel Vicente, 1437, em frente ao ginásio municipal.
Local: Brasilândia MS
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022