05 MAI 2022
EDUCAÇÃO
Educação de Brasilândia abre Processo Seletivo para vaga de Formador no Programa MS Alfabetiza
A Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Educação e em parceria com a Secretaria de Estado de Educação está com inscrições abertas para a seleção e cadastro de servidores públicos para atuarem como colaboradores no Programa MS Alfabetiza – Todos pela Alfabetização da Criança.

A seleção será para função de Formador Municipal – Área de Alfabetização do 1º e 2º ano do Ensino Fundamental, na qual terá como serviço de realizar formações continuadas com os professores.

O selecionado terá a carga horária de 20 horas semanais e receberá uma bolsa no valor de R$ 700.

As inscrições vão do dia 05 a 10 de maio, na sede da Secretaria Municipal de Educação, com as cópias com as originais dos seguintes documentos: documento com foto, CPF, Holerite Atualizado, Diploma de Conclusão de Nível Superior, Comprovação de experiência no magistério de no mínimo 03 anos ou mais expedido pelo RH.

O Processo Seletivo contará com duas etapas, sendo a primeira de análise curricular, que será entre os dias 11 e 12 de maio e a segunda com as entrevistas previsto para o dia 13 de maio.

A classificação final será publicada até o dia 20 de maio.

Para mais informações, os interessados podem procurar a Secretaria Municipal de Educação.