20 ABR 2022
CORONA VÍRUS
SAÚDE
Saúde realiza na próxima semana vacinação contra Gripe e Covid-19 no período noturno
A Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa cronograma de vacinação contra Gripe e contra Covid-19 para a próxima semana das 17h às 21h (MS)

A Campanha de Vacinação Contra Gripe é destinado para as pessoas com 60 anos ou mais e trabalhadores em Saúde e a vacina disponível contra Covid-19 é ainda para todos os grupos de faixa etária permitidos.

Em 27 de abril, quarta-feira, será na Estratégia de Saúde da Família 2, em 28 de abril, quinta-feira, será na Estratégia de Saúde da Família 3 e Rural e em 29 de abril, sexta-feira, será na Estratégia de Saúde da Família 1.

Leve a sua carteira de vacinação, Cartão SUS e CPF.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022