29 JAN 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Empretec qualifica mais empreendedores brasilandenses

O prefeito de Brasilândia, Dr. Antonio Thiago, acompanhou na tarde deste sábado (29), o encerramento do Seminário Empretec “Agro & Negócios”. A ação é realizada pelo Sebrae e tem o apoio da Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

No encerramento, o prefeito parabenizou todos os participantes pelo interesse em participar do seminário e ressaltou que o Município já recebeu o Seminário diversas vezes e, na qual diversos empretecos  também tiveram a mesma experiência das ações desenvolvidas ao longo do treinamento.

Os novos empretecos receberam o certificado de qualificação do seminário e também agradeceram pela oportunidade em participar da iniciativa que teve o apoio da Prefeitura de Brasilândia.

29/01/2022
Encerramento do Empretec