19 JAN 2022
CORONA VÍRUS
Saúde de Brasilândia realiza vacinação contra Covid-19 nos sete dias da semana
A Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa a toda população que está disponível todos os dias da semana, no Postão, a vacina contra Covid-19.

A vacina será disponível somente das 7h às 11h (MS), ou seja, no período da manhã.

A Saúde está disponibilizando a primeira, a segunda ou a dose de reforço das vacinas CoronaVac, AstraZeneca, Pfizer e Janssen (sendo esta última citada somente dose de reforço para quem já se imunizou com a primeira dose).

A vacina está disponível para jovens de 12 a 17 anos, adultos ou idosos que ainda não completaram todas as doses.

É preciso levar o documento de identificação com foto, CPF e Cartão SUS.

VACINA CONTRA GRIPE
Também está disponível em todas as unidade de Saúde, a vacinação contra Influenza.

As pessoas poderão se imunizar contra a Influenza, nas Estratégias de Saúde da Família 1, 2 e 3 e Rurais, DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA e SÁBADO E DOMINGO, das 7h às 11h (MS), no Postão.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022