18 NOV 2021
SAÚDE
Saúde de Brasilândia realiza neste final de semana Mutirão de Vacinação Contra Covid-19
A Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Saúde realiza mais uma etapa do Mutirão de Vacinação Contra Covid-19. A  vacinação será no Anfiteatro Ramez Tebet, localizado na Praça Santa Maria, neste sábado (20), das 07h30 às 15h (MS) e no domingo (21) das 07h30 (MS) até às 11h (MS).

A equipe estará aplicando a primeira e segunda dose para a população com mais de 18 anos.

Além disso, haverá aplicação da terceira dose PARA PESSOAS COM 18 ANOS ou mais e que tomaram a segunda dose há 4 meses ou mais.

Também haverá a aplicação da primeira e segunda dose para adolescentes entre 12 a 17 anos.

A aplicação da dose de reforço será somente para quem tomou as vacinas CoronaVac, AstraZeneca ou Pfizer.

Vale lembrar que é preciso estar com os documentos pessoais, cartão SUS e cartão de vacinação.