19 OUT 2021
Saúde atende estudantes da Escola Municipal Paulo Simões Braga
Após um período interrompido por conta da Pandemia, a Secretaria Municipal de Saúde retornou oficialmente nesta terça-feira (19), com o Programa Saúde na Escola.

A equipe esteve na Escola Municipal Paulo Simões Braga, onde atenderam gratuitamente em torno de 60 estudantes.

Os alunos passaram por atendimentos de antropometria, avaliação da saúde bucal, auditiva, verificação de caderneta de vacina. Também receberam orientações sobre o combate ao mosquito da Dengue e prevenção contra COVID-19, na qual foi abordado principalmente a importância da vacinação de todas as doses necessárias.

A equipe deve retornar na próxima semana na escola, além de visitar outras unidades do Município.
Local: Brasilândia
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022