07 OUT 2021
Ruas do bairro Juvenal Uchôa recebem novas denominações
Foi publicada nesta quinta-feira (07), no Diário Oficial da Assomasul, novas leis do Município na qual denomina ruas do bairro Juvenal Serafim Uchôa.

A lei 2.907/2021 denominou a Rua Perpétua Uchôa de Lima que até então era a Rua Projetada 04. A autoria do Projeto de Lei é da vereadora Aurineia Halsback.

A lei 2.908/2021 denominou a rua Antonio Custódio de Mello que até então era a Rua Projeta da 08 e a Rua Elviro Mário Mancini que era a Rua Projetada 07.

O Projeto de Lei é de autoria dos vereadores José Quintino de Souza e Joaquim Martos de Moraes.

Com isso, todos os departamentos públicos, empresas Elektro, Sanesul e Correios devem ser informados sobre as alterações.