01 OUT 2021
Escola Raimundo Pedro de Souza inicia reforma em todo o seu prédio
Começou na última terça-feira (28/09) a reforma e ampliação da escola municipal Raimundo Pedro de Souza, localizada na fazenda São Luiz, área rural de Brasilândia.

O valor do recurso é de R$ 598.333,36, com prazo de execução de 90 dias.

A obra contemplará na renovação das pinturas, piso e cobertura, e ainda, adequar os espaços da cozinha, banheiros e alojamentos dos professores da melhor forma para atender a comunidade escolar.

A escola conta com 112 alunos e atende o Ensino Infantil, Básico e Fundamental e extensão do Ensino Médio.

Com isso, essa é a quarta unidade escolar que recebe melhorias em sua infraestrutura,  a reforma dos prédios que abrigam os Centros Educacionais Infantis Henrique Mendonça Quintino, Gisely Hippler, Antonio Henrique Filho e a reconstrução da Escola Municipal Arthur Hoffig.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022