20 SET 2021
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Empretec Agro & Negócios continua com as pré-inscrições abertas
A Sala do Empreendedor informa que continuam abertas as pré-inscrições para o Seminário Empretec Agro & Negócios. Os interessados devem se inscrever na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que está localizada na Avenida Manoel Vicente, 1437 (em frente ao Ginásio Municipal de Esportes), no horário das 07h às 11h (MS).

As pré-inscrições estão abertas e vão até o dia 15 de outubro e é totalmente gratuito. Vagas limitadas.  A previsão do Seminário será entre os dias 08 a 13 de novembro.

A ação visa desenvolver características empreendedores entre os atores do segmento agropecuário, industrial e comercial de Brasilândia.

No Empretec, o participante aprende mais do que técnicas de empreender. Ele descobre seu perfil empreendedor, suas habilidades, desenvolve suas capacidades e passa por uma imersão de 6 dias com desafios para despertar sua identidade empreendedora.

São 60 horas de capacitação, com atividades práticas, cientificamente fundamentadas, que mostram como agem os empreendedores de sucesso e quais são os 10 comportamentos característicos desses perfis.