08 SET 2021
Brasilândia realizará nesta sexta-feira (10) evento sobre empreendedorismo
O prefeito Dr. Antonio Thiago anunciou durante na live desta quarta-feira (08), sobre o evento Empreende Brasilândia: início de um novo ciclo, que será nesta sexta-feira (10), às 19h (MS), na Concha Acústica e também do evento organizado pelo Movimento Mulheres Empreendedoras, o "Setembro do Cliente". Ambas as ações tem o apoio da Prefeitura de Brasilândia.

*SETEMBRO DO CLIENTE*
Além disso, durante a transmissão ao vivo, o Prefeito recebeu a presença das empreendedoras Francismara Ferreira, Tânia Cardoso, Luzia Rodrigues Alves e Luana de Oliveira, que falaram sobre uma ação do Movimento Mulheres Empreendedoras, na qual realizarão a partir de hoje (08), o “Setembro do Cliente”.

A ação contará com a participação do comércio local, que realizará a venda de produtos com descontos nos dias 15, 22 e 29 de setembro, na Praça Ostelino Cardoso, localizado no bairro João Paulo da Silva.

Além disso, a Feira também acontecerá no dia 11 de setembro na Quadra Poliesportiva do Reassentamento Novo Porto João André.

Nesta quarta-feira (08), haverá a participação das empresas: Cantinho da Roça, Point do Açaí, Sugiro Sushi, Lua Boutique, Lu e Lu Modas, Moras Modas, Paga Pouco Variedades, Cantinho da Gordice, Elas Semijóias e Mary Kay, Estética e Cosmética Luana Estevam, Patricia Mancini e Real Sol.

*EMPREENDE BRASILÂNDIA*
Nesta sexta-feira (10), na Concha Acústica, a partir das 19h (MS), haverá o Empreende Brasilândia, na qual o evento tem a parceria do Sebrae e contará com a palestra da  Diretora Técnica do Sebrae-MS, Maristela de Oliveira França.

Além disso, o evento marcará o encerramento do Programa Cidade Empreendedora, com a apresentação das principais ações realizadas em Brasilândia nos últimos dois anos.

O evento terá a presença das participantes do último Empretec Mulher, empreendedores e também da Senadora da República Simone Tebet.

*EMPRETEC MULHER*
Além disso, a empreteca Luana falou sobre a sua participação do Seminário Empretec Mulher, realizado nos dias 16 a 21 de agosto no Anfiteatro Ramez Tebet e contou com a participação de 21 mulheres empreendedoras. A partir da próxima semana, haverá inscrições abertas para o Seminário Empretec Agro & Negócios, que será exclusivamente para os homens empreendedores.