02 SET 2021
Operação Cidade Limpa completa dois meses de ação
A Prefeitura de Brasilândia informa o balanço parcial da Operação Cidade Limpa, que teve início dia 02 de julho e já passou por diversos bairros da cidade.

A “força-tarefa” para a limpeza de terrenos baldios e quintais de residências já retirou diversos entulhos, bem como animais peçonhentos como escorpiões, cobras e criadouros do mosquito da Dengue.

A equipe já percorreu o Centro, região do Córrego da Aviação, Avenida Albano Thomé, Rua dos Associados até a Deocleciano Fonseca, além dos bairros do Jardim Primavera, Jardim Imperial, Vale Verde 1 e 2.

Ainda faltam os bairros: Thomaz de Almeida, Coqueiral, João de Abreu, Jardim Oiti, Flávio Derzi, José Rodrigues, João Paulo da Silva, Distrito Debrasa e Reassentamento Novo Porto João André.

Até o momento já foram mais de 176 viagens de caminhão basculante que retiraram os entulhos nos locais citados.

As secretarias do município de Saúde e Serviços Urbanos estarão à frente da limpeza pesada em residências e terrenos baldios na cidade, Reassentamento Novo Porto João André e Distrito Debrasa.

A Prefeitura contratou uma empresa terceirizada na área de limpeza pública para realizar o trabalho. Os trabalhadores entram de casa em casa para fazer a limpeza e também orientar a população sobre a importância de deixar sempre o imóvel livre de sujeira e assim evitar a presença do mosquito da Dengue e escorpiões.

02/09/2021
Operação Cidade Limpa: 02 meses de ação