A Sala do Empreendedor de Brasilândia informa a todos os microempreendedores individuais (MEI) e que estão com dívidas em impostos, que foi prorrogado para até o dia 30 de setembro a renegociação.
A ação tem como objetivo de facilitar a vida das pessoas que possuem pequenos negócios e precisam regularizar a sua atividade comercial.
O MEI paga mensalmente um boleto referente à previdência social, impostos do Município ou Estado, dependendo da sua atividade comercial.
Na falta do pagamento em dia isso gera acúmulo de débitos, na qual acarreta o bloqueio de emissão de certidões negativas.
Uma opção que está disponível é a regularização no parcelamento, que pode ser feito em até 60 vezes no valor mínimo de R$ 50,00.
As dúvidas podem ser esclarecidas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada na Avenida Manoel Vicente (em frente ao Ginásio Municipal de Esportes) ou contato pelo telefone (67) 3546-1285, no horário das 7h às 11h (MS).
Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Assessoria de Imprensa
Local: Brasilândia (MS)