23 AGO 2021
Prefeitura de Brasilândia encerra Seminário Empretec Mulher
Mais 21 mulheres são oficialmente “empretecas” em Brasilândia. Encerrou no final da tarde de sábado (21) o Empretec Mulher. A ação é promovida pela Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico pelo Programa Cidade Empreendedora e em parceria com o Sebrae.

O encerramento contou com a presença do prefeito Dr. Antonio Thiago, ao lado da psicóloga e sua esposa Cibele Thiago, o secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico, Jorge Henrique Olivi de Paula e o analista do Sebrae, Márcio Ohashi, que representou a gerente regional do Sebrae, Josi Sgnori.

O prefeito parabenizou as participantes por completarem todas as etapas e ressaltou a importância do empreendedorismo feminino em Brasilândia, que a cada dia mais está se fortalecendo através dos movimentos e ações propostas pelo grupo.

Cibele Thiago também falou com as mulheres e falou sobre a persistência e a dedicação para o Seminário que foi ao longo de seis dias e em período integral. Também parabenizou todas as participantes por concluírem o Empretec.

As participantes receberam os certificados e emocionadas, agradeceram ao Município pela oportunidade em receber desenvolvimento profissional e pessoal proporcionado pelo o Empretec.

Brasilândia foi o primeiro município do Estado a retornar com o Seminário Empretec após as medidas restritivas contra à Pandemia.

*EMPRETEC AGRO&NEGÓCIO*
A Prefeitura de Brasilândia informa que a partir dos próximos dias começará a divulgar nova turma do Empretec e desta vez dedicada exclusivamente aos homens na área do comércio e agro.

O Empretec “Agro & Negócio” deverá acontecer entre os meses de outubro a novembro, e antes desse período, a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e a Sala do Empreendedor realizarão a captação e levantamento de pessoas interessadas em participarem deste Seminário.