30 JUL 2021
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Brasilândia oferecerá gratuitamente o Empretec Mulher
A Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e em parceria com o Sebrae realizará de 16 a 21 de agosto, das 08h às 18h (MS) o Empretec Mulher.

A capacitação será totalmente gratuita e as mulheres empreendedoras interessadas em realizar a pré-inscrição, deverão procurar a Sala do Empreendedor, que fica na Avenida Manoel Vicente (saída para Três Lagoas) e em frente ao Ginásio Municipal de Esportes até o dia 09 de agosto.

O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) e tem como objetivo de proporcionar aos seus participantes a melhoria no seu desempenho empresarial, maior segurança na tomada de decisões, a ampliação da visão de oportunidades, dentre outros ganhos, aumentando assim as chances de sucesso empresarial.

A participante será desafiada em atividades práticas, cientificamente fundamentadas, que apontam como um empreendedor de sucesso age, tendo como características comportamentais a busca de oportunidade, iniciativa, persistência, correr riscos calculados, exigência de qualidade e eficiência, estabelecimento de metas, entre outros.

O Empretec é reconhecido em todo o mundo como um dos melhores cursos de capacitação em empreendedorismo.

O curso é oferecido pelo Sebrae tem carga horária de 60 horas. O custo para fazer a qualificação é em torno de R$ 1.200,00, mas a Prefeitura oferecerá o Empretec totalmente gratuito.

Brasilândia já conta com mais de 100 empretecos, entre servidores públicos municipais e comerciantes.