Encontro no Paço Municipal fortaleceu parceria entre Poder Executivo e Polícia Civil para benefício da população
A prefeita Márcia Amaral recebeu em seu gabinete nesta semana o delegado de Polícia Civil de Brasilândia, Avelino Rafael Mantovani, em reunião que contou com a presença do secretário de Governo, Dr. Eraldo Coelho. O encontro teve como objetivo discutir as demandas atuais da segurança pública no município e estreitar a colaboração institucional entre as partes.
Durante a reunião, o delegado Rafael apresentou um panorama das principais necessidades da Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia e destacou a necessidade do trabalho conjunto com a Prefeitura para garantir mais eficiência no atendimento à população.
A prefeita Márcia Amaral reforçou o empenho da atual gestão municipal com a segurança pública. "Essa integração entre a Polícia Civil e o Poder Executivo é fundamental para avançarmos em soluções que tragam mais tranquilidade e qualidade de vida aos nossos cidadãos. Estamos à disposição para colaborar dentro das nossas competências".
O secretário de Governo, Dr. Eraldo Coelho, que também já foi delegado no Município de Brasilândia no passado, também reforçou a importância do diálogo constante entre as instituições. "A segurança pública é uma prioridade, e essa parceria nos permite identificar e atuar de forma mais ágil nas demandas da comunidade".
A Delegacia de Polícia Civil está localizada na Rua Elviro Mario Mancine, 99, Oiti.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Assessoria de Imprensa
Local: Brasilândia