Festa foi na tarde desta segunda-feira (08) - Assessoria de Comunicação
Crianças e adolescentes participaram na tarde desta segunda-feira (08), no Centro de Uso Múltiplo, da Festa do Dia das Crianças. O grupo faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos "Conviver" que conta com o apoio do Centro de Referência de Assistência Social e da Secretaria Municipal de Assistência Social.
As crianças, adolescentes e até as mães dos baixinhos entraram na festa com muita guloseima, como brigadeiro, beijinho, bolo e algodão doce. E com tanto doce não faltou energia para brincarem no pula-pula e escorregador.
No final da festa, os participantes receberam brinquedos e lembranças pela presença no evento em comemoração ao Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro.