18 JUN 2024
Atendimento Médico e Vacinação no Córrego Azul Beneficia Moradores

Nesta terça-feira, 18 de junho, a equipe de saúde da Prefeitura de Brasilândia (MS) por meio da Secreataria Municipal de Saúde, através da unidade rural realizou um atendimento especial na região do Córrego Azul, proporcionando cuidados médicos e vacinação para a população local. A iniciativa, que ocorreu no período da tarde, foi um sucesso, atendendo dezenas de moradores.

O médico Dr. José Ricardo esteve presente para consultas e atendimentos, cuidando de 12 pacientes que necessitavam de assistência médica. Além do atendimento clínico, a campanha de imunização contra a Influenza foi um destaque, com 23 pessoas vacinadas.

A ação faz parte dos esforços contínuos da Prefeitura para levar saúde e bem-estar a todas as regiões do município, garantindo que mesmo as áreas mais distantes recebam serviços essenciais.

A Prefeitura de Brasilândia reforça a importância de manter a vacinação em dia e agradece a todos os profissionais de saúde envolvidos por seu empenho e dedicação.