14 JUN 2024
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Curso de Panificação Gratuito vai até o dia 19 de junho, em Brasilândia
Desde a manhã de quarta-feira, 12 de junho, a Capacitação Gratuita do Curso de Panificação vem impactando positivamente a comunidade de Brasilândia. Promovida pelo Programa Cidade Empreendedora e Inclusiva, em parceria com a Prefeitura de Brasilândia e o Sebrae, a ação ocorre em frente ao Ginásio Municipal de Esportes e oferece atividades nos períodos da manhã, das 7h às 11h, e da tarde, das 12h às 16h, no horário de Mato Grosso do Sul.

O curso de panificação se encerrará no dia 19 de junho, está estruturado para fornecer uma formação abrangente, abordando desde fundamentos básicos até a produção de diversos tipos de pães e biscoitos.

A programação ainda a ser realizada contempla:

17/06: Introdução à fabricação de cucas alemãs
18/06: Introdução à fabricação de panetones
19/06: Introdução à fabricação de biscoitos
Impacto na Vida dos Alunos

Os participantes do curso já estão sentindo os benefícios dessa capacitação. Com o conteúdo abrangente e prático, muitos alunos têm relatado uma mudança significativa em suas vidas.

A expectativa é que todos os participantes saiam plenamente capacitados para aplicar as técnicas aprendidas, seja em suas próprias casas ou em empreendimentos locais. A ação representa uma oportunidade significativa para os interessados em adquirir novas habilidades e conhecimentos de forma gratuita, contribuindo para a geração de emprego e renda na região.

Local: Brasilândia