24 ABR 2024
Brasilândia recebe Prêmio da 12ª edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
O Prefeito de Brasilândia Dr. Antonio Thiago, participou na noite desta terça-feira (23/04), da Cerimônia de Premiação da etapa estadual da 12ª edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora em Campo Grande/MS.

O evento premiou gestores municipais que implementaram projetos bem-sucedidos de estímulo ao desenvolvimento dos pequenos negócios e modernização da gestão pública por meio do empreendedorismo.

A cidade passou por um rigoroso processo de avaliação dos auditores do prêmio, que envolveu etapas como Pré-Seleção, Seleção, Visitas Técnicas e Julgamento Estadual e Nacional. Todas as secretarias municipais estão envolvidas nos projetos, que incluem iniciativas como a sala do empreendedor, incentivos fiscais, inovação tecnológica, educação empreendedora, entre outras.

E Brasilândia foi a cidade vencedora na categoria “Compras Governamentais” da etapa estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora.

O Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora, realizado a cada dois anos, tem como objetivo reconhecer e valorizar a capacidade administrativa de gestores municipais que tenham elaborado projetos e implementado ações em prol dos pequenos negócios em seus municípios. A premiação conta com o apoio de diversas entidades ligadas ao setor público e privado, evidenciando a importância do empreendedorismo para o desenvolvimento local e regional.
Fonte: ASSESSORIA
Autor: ASSESSORIA