20 MAR 2024
EDUCAÇÃO
Cursinho Comunitário em Brasilândia oferece oportunidades de ingresso ao Ensino Superior
Começou na noite de ontem (19/03), no Anfiteatro Ramez Tebet, Cursinho Comunitário, promovido pela Escola Estadual Adilson Alves da Silva.A Prefeitura de Brasilândia apoia a iniciativa com a cedência do espaço para os encontros.

Segundo os organizadores desta ação, o Cursinho Comunitário oferecerá uma oportunidade de aulas gratuitas para os estudantes do terceiro ano do Ensino Médio e membros da comunidade interessados em ingressar na faculdade através de vestibulares ou do ENEM.

O objetivo dessa ação é claro: preparar os participantes para os desafios dos exames de ingresso ao Ensino Superior, oferecendo aprendizagens de diversas disciplinas e temas ao longo deste ano. Professores voluntários se uniram à causa, dedicando seu tempo e conhecimento para auxiliar os alunos em sua jornada educacional.

Além de ampliar o acesso à Educação Superior, essa iniciativa também visa fortalecer a comunidade brasilandense, oferecendo ferramentas e oportunidades para o crescimento pessoal e profissional.
Local: Brasilândia