19 FEV 2024
GABINETE
16º Rodeio União: grandes atrações confirmadas para o aniversário da Cidade de Brasilândia

No último final de semana, a Associação Recreativa União, com o apoio da Prefeitura de Brasilândia, da Câmara Municipal e do Governo do Estado, fez um anúncio de peso em suas redes sociais oficiais: as apresentações musicais que agitarão o 16º Rodeio União, previsto para abril deste ano.

Mantendo a tradição de oferecer entretenimento de qualidade para toda a comunidade, o evento mais uma vez terá entrada gratuita, permitindo que todos possam desfrutar das atrações.

No dia 25 de abril, a dupla Fernando e Sorocaba promete agitar o público com seu repertório envolvente.

Já no dia 26 de abril, será a vez de Edson e Hudson brilharem nos palcos do rodeio.

E para completar a programação, ainda está previsto o anúncio de mais uma atração especial para o dia 27 de abril, fruto de uma parceria com o Governo do Estado.

O presidente da Associação Recreativa União, Thiago Bertonha, não poupou agradecimentos, destacando o apoio do prefeito Dr. Antonio Thiago e da Câmara Municipal para a realização desse grande evento.

Por sua vez, o prefeito Dr. Antonio Thiago enfatizou a importância do Rodeio União para a cultura e o entretenimento em Brasilândia, ressaltando seu compromisso em apoiar iniciativas que promovam o desenvolvimento e cultura para a população.

A organização do Rodeio estará a cargo da equipe da ACR (Associação de Campeões de Rodeio), que promete uma festa memorável para os moradores e visitantes de Brasilândia. Nas próximas semanas, serão anunciados todos os detalhes sobre a equipe que comandará as montarias.

Além do entretenimento, o 16º Rodeio União também terá um cunho solidário, uma vez que parte dos lucros do evento serão destinados para instituições importantes da cidade, como APAE, AVCC e o Hospital Dr. Júlio César Paulino Maia.