Secretaria de Obras fez levantamento em maio das vias mais danificadas - Assessoria de Comunicação
Dentro de algumas semanas, mais de vinte ruas serão contempladas com microrevestimento asfáltico. A Prefeitura de Brasilândia realizou no início deste mês, o processo licitatório para contratação da empresa que fará a restauração das ruas entre os bairros João de Abreu, José Rodrigues e José Inácio Batista.
A ação faz parte da terceira etapa do projeto de recuperação das vias públicas, com investimento de recursos próprios e agora está na fase de documentação. Em maio deste ano, a equipe da Secretaria Municipal de Obras fez o levantamento dos pontos mais críticos da cidade.
A empresa responsável será AJR Obras, orçada no valor de R$ 222.645,78, licitada no último 07 de agosto. Após a fase de documentação, o prefeito Dr. Antonio Thiago dará a ordem de serviço para iniciar as obras.
As ruas beneficiadas serão as seguintes: Emília Bichof Rodrigues, Maria Almeida Albuquerque, Alcides Paredes Crepaldi (entre Hemenegildo da Silva e Dennys Vituriano), Hemenegildo da Silva (entre Terezinha Santos Silva e Alcides Paredes Crepaldi), Agrizante Mendes da Silva (entre Maria Almeida Albuquerque e Joana Vicente Leite).
Também serão restauradas: Maria Almeida Albuquerque (entre Agrizante Mendes da Silva e Avelino Antonio Monteiro Rocha), Avelino Antonio Monteiro Rocha (entre Natanael Paul Silva e Maria Albuquerque), Dominicia Lara Batista (entre Antonio Alves de Souza e João Menezes Rocha), Antonio Alves de Souza (entre Dominicia Lara Batista e Sebastião Pedro Nascimento).
Além disso, outras ruas próximas do Centro serão recuperadas: Adilson Alves da Silva (entre Jovelino Rodrigues Sobrinho e Parque Akira Otsubo) e Euzébio Borges Pedroso (entre Arlindo Ornellas e Córrego da Aviação).
No início deste ano, a primeira etapa contemplou mais de vinte ruas beneficiando algumas vias da área do Centro e da Cohab. A segunda etapa, tendo início em julho e ainda está em andamento beneficia parte do centro e os bairros Jardim Camargo e Mão Amiga. E a terceira etapa logo terá início. As três etapas juntam o valor total de R$ 1.193.837,88 somente com recursos próprios.