23 JAN 2024
GABINETE
Reunião Estratégica promove o Empreendedorismo Feminino em Brasilândia
Na manhã desta terça-feira, 23 de janeiro, o prefeito Dr. Antonio Thiago liderou uma reunião crucial para fomentar o empreendedorismo feminino em Brasilândia. Acompanhado pela secretária municipal da Mulher, Juliane Rodrigues, e pela gerente do Núcleo de Empreendedorismo Feminino, Luzia Rodrigues, o encontro teve como destaque a presença da equipe do Sicredi.

A delegação do Sicredi, composta pelo gerente geral Vitor Rosalino, Gerente Exclusiva do Programa Donas do Negócio, Fernanda Batista, a assessora Jessika Rodrigues Nascimento, e Roberta Giraldo, gerente de pessoa jurídica do Sicredi, apresentou o Programa Donas do Negócio. Este projeto ambicioso tem como principal objetivo estimular o empreendedorismo, promover o empoderamento e elevar a qualificação das mulheres, reconhecidas como agentes fundamentais na transformação socioeconômica do país.

O Programa Donas do Negócio será oficialmente lançado em março, mês dedicado à celebração da Mulher. A iniciativa busca criar um ambiente propício para que mulheres empreendedoras alcancem seu potencial máximo, contribuindo não apenas para o desenvolvimento econômico local, mas também para a construção de uma sociedade mais inclusiva e equitativa.

Durante a reunião, foram discutidos detalhes sobre a implementação do programa, parcerias estratégicas e ações específicas para promover a participação ativa das mulheres no cenário empreendedor de Brasilândia. O prefeito Dr. Antonio Thiago expressou seu entusiasmo com a iniciativa, destacando a importância de criar oportunidades igualitárias para as mulheres no mundo dos negócios.

A secretária municipal da Mulher Brasilandense, Juliane Rodrigues, ressaltou a relevância do programa para fortalecer o papel das mulheres na sociedade e proporcionar ferramentas necessárias para o sucesso nos negócios. A equipe do Sicredi se comprometeu a apoiar ativamente a implementação do Programa Donas do Negócio, colaborando para o crescimento e a prosperidade das empreendedoras locais.

Com o lançamento marcado para março, as expectativas estão elevadas para que o Programa Donas do Negócio deixe um legado significativo, empoderando e impulsionando o empreendedorismo feminino em Brasilândia.