05 DEZ 2023
GABINETE
Brasilândia recebe agradecimento da Associação Recreativa União pela doação de terreno para realização do Rodeio
O prefeito Dr. Antonio Thiago recebeu na manhã desta terça-feira (05), no gabinete do Paço Municipal, os membros e a diretoria da Associação Recreativa União. Nesta ocasião, a entidade veio agradecer pessoalmente ao prefeito sobre a doação de um terreno próximo à sede da Associação Recreativa União.

O Chefe do Poder Executivo encaminhou no mês passado para a Câmara Municipal, o projeto de Lei de número 63/2023 e na última segunda-feira (04), foi aprovado pelos parlamentares da Câmara Municipal.

A justificativa da doação é em decorrência da melhoria da estrutura e logística na realização do Rodeio União. Nos últimos dois anos, devido a realização de grandes shows, a Associação Recreativa União utilizava o imóvel para a estruturação do palco e demais itens que fazem parte da realização do rodeio.

Com isso, a Associação Recreativa União solicitou ao prefeito a possibilidade da doação deste terreno para a continuidade da realização dos eventos para os próximos anos, na qual foi atendido.

Em contrapartida, a Associação Recreativa União também pretende cercar toda a área doada, bem como a arborização parcial do espaço vizinho.

O prefeito Dr. Antonio Thiago destacou a importância da Associação Recreativa União para Brasilândia, uma vez que realiza já há 15 anos o Rodeio União que já se tornou um evento tradicional e movimenta a economia local.