30 OUT 2023
GABINETE
Comissão organizadora do 2º Suíno Brasa Fest faz balanço da festa com vendedores participantes
Na tarde da última sexta-feira (27), o prefeito Dr. Antonio Thiago esteve no Anfiteatro Ramez Tebet, onde acompanhou a reunião com os vendedores participantes do 2º Suíno Brasa Fest. Participaram da reunião a presidente do Movimento Mulheres Empreendedoras, Fran Leite, a vice-presidente, Tânia Cardoso e demais da diretoria.

O objetivo da reunião foi pontuar o saldo positivo e negativo da festa, no intuito de melhorar as ações para o próximo evento que será no ano de 2024. O prefeito parabenizou mais uma vez as organizadoras do evento, bem como agradeceu a participação de todos.

Prestação de Contas
O Movimento Mulheres Empreendedora realizará nesta segunda-feira (30), a partir das 16h30 (MS), na Câmara Municipal, a prestação de contas da festa. A reunião é aberta a toda comunidade.

Na ocasião, também será entregue o repasse para todas as entidades que ajudam  no 2º Almoço Solidário, sendo eles: Comunidade Bom Samaritano, Grupo Capoeira Regional Brasil, Projeto Giva’s e Projeto Masters do Futuro.