25 SET 2023
GABINETE
Mulheres de Brasilândia participam de atividades radicais pelo Programa Sebrae Delas

Nove mulheres participaram no último final de semana, do Workshop em imersão na natureza - Liderança: pausa, expansão, foco e ação. A ação foi promovida pelo Programa Sebrae Delas e teve o apoio da Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal da Mulher Brasilandense.

A Diretora do Núcleo de Empreendedorismo Feminino, Luzia Rodrigues, representou o Município e participou da imersão que foi totalmente custeada pelo o Sebrae. A Prefeitura de Brasilândia cedeu apenas o transporte para as mulheres se deslocarem de Brasilândia a Campo Grande.

Segundo Luzia, o Workshop contou com a aplicação de desafios de percepção de liderança, motivação e quebra de crenças limitantes por meio de atividades na própria natureza. As mulheres percorreram trilhas, fizeram tirolesa e caminharam sobre pontes para vencerem barreiras da mente e provocar novos sentimentos de ação e foco.

“Foi um momento de superação, foco, persistência e mudança de comportamento este workshop. Uma das maiores experiências da minha vida”, disse, também elogiou toda a equipe treinada para dar acolhimento, suporte e dedicação aos desafios.

Além de Brasilândia, o Workshop teve a presença de mulheres de Campo Grande e Três Lagoas.

O “PROJETO SEBRAE DELAS - Desenvolvendo Empreendedoras Líderes Apaixonadas pelo Sucesso”, é um programa de aceleração que tem o objetivo de aumentar a probabilidade de sucesso de ideias e negócios liderados por mulheres.

Realizado pelo Sebrae/MS, busca valorizar as competências, comportamentos e habilidades das mulheres, difundindo e profissionalizando o empreendedorismo feminino por meio do suporte à gestão, capacitação, oficinas, encontros, consultorias e mentorias.