1º Festival de Dança foi realizado em agosto do ano passado - Assessoria de Comunicação
Para os festejos do 53º aniversário de emancipação política e administrativa, a Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer realizará nesta sexta-feira (27), a partir das 18h30 (MS), na Praça da Pedra, o 2º Festival de Dança das Escolas Municipais.
A festa faz parte da programação do aniversário da cidade que também conta com a parceria da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Brasilândia (ACIABRA) e tem como objetivo de envolver os alunos da rede municipal em manifestações artísticas através da dança. Além disso, será a oportunidade dos pais, mães e responsáveis acompanharem o talento artístico de cada criança e adolescente no festival.
Ao longo das últimas semanas, os professores junto com os alunos de todas as escolas estão ensaiando para realizarem uma brilhante apresentação de dança no palco que será montado na Praça da Pedra.
Além disso, o Festival contará com a participação das escolas de dança das professoras Eliane Francé, Deise Pretto e Crisleni Mendonça. O Festival contará também com a participação dos integrantes da Apae, Fundação AH, Casa Abrigo e da Aldeia Ofaié.