24 JAN 2023
Saúde alerta para alto índice de infestação do mosquito da Dengue
A Saúde alerta a todos que a cidade de Brasilândia está em ALTO RISCO de transmissão da Dengue, Chikungunha e Zika.

A Cidade está com muitos focos do mosquito Aedes Aegypti que foram encontrados em um levantamento feito pela a equipe entre os dias 15 a 21 de janeiro.

Segundo a Saúde, hoje, a Cidade está com o índice de 6,4% e o que é recomendado pelo Ministério de Saúde é de 1%.

Por isso, a Saúde pede para que as pessoas limpem seus quintais, terrenos e não deixe água parada.

Hoje, a cidade tem 60 casos notificados de Dengue e é possível uma epidemia para este ano.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023