03 JAN 2022
Evento Cristão marca o início do ano de 2022 com bênçãos para Brasilândia
Na noite de domingo, 02 de janeiro, lideranças religiosas do Município de Brasilândia abençoaram a chegada do novo ano com uma noite de orações e canções, em uma cerimônia realizada na Praça da Pedra.

O evento religioso foi promovido pela Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Brasilândia e com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal.

O prefeito Dr. Antonio Thiago e o vice-prefeito Dr. Gabriel Baez estiveram presentes na cerimônia, além do presidente do Conselho de Pastores, Valmir Alves dos Santos; do presidente da Aciabra, Luiz Diogo; a presidente da Câmara Municipal, Neia Halsback, a vereadora Márcia Amaral e os cantores Gerson Rufino e Wagner Roberto.

Na ocasião, o prefeito e o vice parabenizaram todos os líderes religiosos pela participação na cerimônia religiosa e também agradeceram a todos pelas orações pela cidade, em especial, durante os momentos mais críticos da Pandemia e que a equipe da Saúde também esteve à frente para salvar vidas.

Com o alto índice de vacinação e também o registro da queda de casos positivos em Brasilândia,  na qual resultaram na liberação eventos de final e início de ano na cidade.