30 DEZ 2021
GABINETE
Associação de Pequenos Produtores Rurais do Reassentamento Pedra Bonita recebe data-show
O prefeito de Brasilândia, Dr. Antonio Thiago, entregou na manhã desta quinta-feira (30), um data show que era patrimônio da Câmara Municipal e foi devolvido à Prefeitura e repassado para a Associação de Pequenos Produtores Rurais do Reassentamento Pedra Bonita.

A doação do aparelho foi sugestão do presidente da Câmara Municipal de Brasilândia, José Quintino de Souza, apresentado via  Projeto de Lei, na qual foi aprovado pelo Legislativo Municipal.

A entrega foi repassada pela moradora Renata Cristina Brognaro de Oliveira, que no ato representou o presidente da entidade, Alcides Frasnelli Júnior.

Na ocasião, o vereador explicou que foi procurado por moradores do Reassentamento Pedra Bonita, onde naquela localidade, muitas mulheres ocupam a sede para realizar atividades físicas comandado por um personal trainer e com isso, necessitavam de um recurso para melhor atender as pessoas que frequentam o espaço para tal finalidade.

“Eles pediram se a gente tinha como fazer uma doação de um data show, ou seja, um projetor de imagem e como a Câmara Municipal já tem dois aparelhos, sendo que foi adquirido neste ano mais um moderno, então temos o outro ficou de reserva”, justificou.

E com isso, o aparelho data show da Câmara Municipal que já não estava mais em uso foi repassado ao Município para posterior doação à entidade citada.

Renata agradeceu pela doação do aparelho que será utilizada para as atividades físicas, realizações de cursos e entre outras ações promovidas pela associação.

Local: Brasilãndia (MS)