29 DEZ 2021
GABINETE
Associação Comercial de Brasilândia realiza série de eventos artísticos nesta semana
A Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Brasilândia com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal realiza nesta semana mais uma edição do Show de Prêmios e Show da Virada. As apresentações artísticas começam nesta quinta-feira (30), a partir das 21h (MS), na Praça da Pedra.

Devido a alto índice de vacinação e queda de casos suspeitos e confirmados, a Prefeitura adotou novas medidas de flexibilização na Cidade, sendo uma delas, a liberação dos eventos.

Na noite de 30 de dezembro, quinta-feira, haverá o show com a dupla Carreiro e Capataz e Banda San Marino.

Na noite de 31 de dezembro, sexta-feira, após o sorteio dos prêmios, a festa fica por conta da dupla Felipe e Falcão e DJ Two Live.

Já na primeira noite do ano de 2022, 1º de janeiro (sábado), a festa será com a Banda Jafferson.

E para fechar as festividades, haverá a noite de bênçãos que será 02 de janeiro (domingo), com os cantores gospel Gerson Rufino e Wagner Roberto.

A Praça da Pedra contará também com praça de alimentação e tenda coberta.
*SHOW DE PRÊMIOS*
Além disso, a Aciabra está promovendo o Show de Prêmios “Natal Encantado”, que vai premiar em dinheiro os consumidores que comprarem no comércio local de Brasilândia.

Haverá sorteios com prêmios em dinheiro no valor de R$ 1.500,00, R$ 1.000,00, R$ 800,00, além de prêmios de eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos, bicicletas e entre outros brindes. O sorteio será dia 31 de dezembro, na Praça da Pedra, a partir das 20h (MS).