26 AGO 2021
GABINETE
Caravana de Brasilândia encerra agenda de compromissos em Brasília (DF)
Fechando a agenda de compromissos em Brasília (DF), a Caravana de Brasilândia cumpriu a série de reuniões desta quinta-feira (26), no intuito de apresentar as demandas da Cidade.

Participam desta Caravana, o prefeito Dr. Antonio Thiago junto com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Jorge Madeira e os vereadores Jose Quintino, Aurineia Halsback, Nivaldo Nunes,  Selma Alquaz, Marcia Amaral, Joaquim Martos de Moraes e Patricia Costa Jardim.

O grupo de autoridades esteve com o secretário-adjunto de Agricultura Familiar e Cooperativismo, Márcio Candido Alves e também com a Senadora da República, Simone Tebet.

Além disso, a Caravana também esteve em reunião com a deputada federal Rose Modesto na última quarta-feira (25).

O prefeito de Brasilândia agradeceu todas as autoridades da bancada federal pelo atendimento e atenção com os representantes do Município.

Local: Brasília (DF)
26/08/2021
Caravana de Brasilândia (MS) em Brasília (DF)
Nos dias 24, 25 e 26 de agosto, as autoridades do Município de Brasilândia estiveram em Brasília (DF) para levar as demandas à bancada federal.

O prefeito Dr. Antonio Thiago junto com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Jorge Madeira e os vereadores Jose Quintino, Aurineia Halsback, Nivaldo Nunes,  Selma Alquaz, Marcia Amaral, Joaquim Martos de Moraes e Patricia Costa Jardim participaram de uma série de reuniões.

Na terça-feira (24),  o encontro foi gabinete do senador Nelsinho Trad (PSD) e no período da tarde da senadora Soraya Thronicke.

Na quarta-feira (25), a Caravana de Brasilândia esteve no Ministério da Agricultura, onde foram atendidos pela ministra e sul-mato-grossense Tereza Cristina e com a deputada federal Rose Modesto.

E na quinta-feira (26), as autoridades estiveram com o secretário-adjunto de Agricultura Familiar e Cooperativismo, Márcio Candido Alves e no período da tarde com a Senadora da República Simone Tebet.