05 AGO 2021
CORONA VÍRUS
Saúde de Brasilândia informa dados atualizados do vacinômetro
A Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa mais um Boletim do Vacinômetro, referente as doses da Campanha de Vacinação Contra Covid-19.

Até no último dia 03 de agosto o Município recebeu 9.367 e aplicou 9.631 doses da vacina.

A Saúde esclarece que o número de doses aplicados é maior que as enviadas justamente por que as vacinas da AstraZeneca “rendem” mais e a equipe consegue imunizar mais pessoas do que é estimado com a vinda dos lotes.

Em relação a primeira dose, fora recebidas 5.978 e aplicadas 6.331, da segunda dose foram 2.829 e aplicadas 2.700 e da dose única foram 600 recebidas e 560 aplicadas.

Já a segunda dose, foram 2.829 recebidas e 2.700 aplicadas. A Saúde espera receber mais doses para dar continuidade da aplicação da segunda dose e também informa que já está entregando as carteiras de vacinação pra quem está aguardando a outra dose da vacina.

Até o dia 03 de agosto 79,45% da população(+ de 18 anos e grupo prioritário) foi vacinada com a primeira dose e dose única e 27,83% da população foi vacinada com a segunda dose contra Covid-19.ão brasilandense já imunizada contra a Covid-19.

Qualquer pessoa acompanhar todos os dados de vacinação de Brasilândia e de todo o Estado em TEMPO REAL NO SITE: