- Assessoria de Imprensa
As aulas presenciais estão suspensas desde o dia 23 de março de 2020, com objetivo de evitar a transmissão da Covid-19 em massa. Desde então, toda a rede de ensino tem se empenhado nas aulas remotas e depois mais de um ano, os profissionais da Educação apresentam na manhã desta quinta-feira (20),na Câmara Municipal, os trabalhos durante a Pandemia.
O prefeito Dr. Antonio Thiago esteve a abertura do encontro com os professores, coordenadores pedagógicos e diretores de todas as escolas e Centros Educacionais Infantis. Em sua fala, destacou o trabalho realizado pelo Município e também sobre o momento de incerteza para os próximos meses, diante da continuidade da transmissão da doença entre as pessoas.
Também participaram da abertura do encontro a Defensora Pública, Dra. Carolina Estrela de Oliveira Sacchi, a equipe do Conselho Tutelar, a presidente do Simted, Maria Inês Anselmo Costa, o presidente do Conselho Municipal de Educação, Adriano Gerstenberger, o secretário municipal de Educação, Francisco Aparecido Lins e a secretária-adjunta, Maria Cristina Dameão.
Os trabalhos apresentados foram de todas as escolas e centros educacionais infantis, no intuito de compartilhar experiências bem como avaliar o atual momento da Educação do Município de Brasilândia.