30 JUL 2020
Unidade Básica de Saúde do Porto João André é inaugurada

Prefeito Dr. Antonio esteve na inauguração - Assessoria de Comunicação

Na manhã desta quinta-feira (30), o Prefeito Dr. Antonio Thiago inaugurou o novo prédio da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Porto João André. A cerimônia contou com a presença dos secretários municipais Fagner Sanches Assis (Obras), Adeliza Abrami (Saúde) e José Carlos De La Bandera (Serviços Urbanos), além dos servidores que atenderão na nova unidade.

O local agora conta com novas instalações e com salas climatizadas, para dar maior conforto aos pacientes para atendimento médico, odontológico ou outros serviços básicos na área da saúde.

O prédio recebeu substituição de portas, janelas, louças sanitárias, contrapiso, além de pintura interna e externa e nova parte elétrica, incluindo luminárias de LED.

A obra foi realizada pela empresa Soares e Tregzger Ltda., no valor de R$ 162.175,71, com recursos federais e contrapartida do Município.