17 ABR 2020
Construção de ponte próximo da Fazenda Três Morrinhos está em fase final

Ponte está localizada na Zona Rural do Município - Assessoria de Comunicação

Já está em fase final a construção da ponte mista de concreto e aço próxima à Fazenda Três Morrinhos, localizada na Zona Rural de Brasilândia. A previsão é que a obra seja concluída em até uma semana.

Devido ao fluxo de caminhões pesados que transportam eucaliptos e animais, houve a necessidade da construção de uma nova ponte mais reforçada, resultando na maior durabilidade e também segurança aos motoristas.

A empresa pela Água Construtora LTDA. é responsável pela construção da ponte mista de concreta e aço e a obra com o investimento de R$ 282.826, 21, com recursos do Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundersul).

Com isso, a Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Obras já recuperou nos últimos três anos 18 pontes na área rural.