A Prefeitura Municipal de Brasilândia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, convida todos os feirantes e interessados em comercializar seus produtos na Feira Livre para uma reunião nesta terça-feira (4), às 18h (MS), no Anfiteatro Ramez Tebet.
O encontro abordará temas importantes para a melhoria e ampliação da Feira do Produtor, além de ser uma oportunidade para tirar dúvidas e alinhar estratégias para fortalecer o comércio local.
Atualmente, a Feira do Produtor é realizada duas vezes na semana: Quarta-feira – Praça Ostelino Cardoso (Bairro João Paulo da Silva) e Sexta-feira – Praça da Pedra (Centro).
A administração municipal oferece estrutura de barracas e som ambiente para incentivar as vendas e atrair consumidores.
A participação de todos é essencial para o crescimento da Feira do Produtor e com isso, fortalecer a economia local.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Assessoria de Imprensa
Local: Brasilândia