26 ABR 2023
Praça no bairro Thomaz de Almeida será inaugurada nesta quinta-feira (27)
Nesta quinta-feira, dia 27, a partir das 18h (MS), o prefeito de Brasilândia, Dr. Antonio Thiago e demais autoridades realizarão a entrega oficial da nova área de lazer do bairro Thomaz de Almeida, também conhecida popularmente como “Cohab”.

A Praça Poliesportiva Deputado Nelson Trad já está aberta para uso de toda a população.

A Praça contará com passeios pavimentados com piso tátil para acessibilidade, estacionamento para veículos, bicicletário, jardins forrados com grama, bancos de concreto, parque infantil cercado com alambrado, campo de futebol suíço cercado com alambrado e quadra poliesportiva cercada com alambrado.

O investimento foi no valor de R$ 1.318.602,39, sendo que R$ 287.306,00 foram com recursos do Governo Federal (através de uma emenda parlamentar do deputado federal Fabio Trad) e o restante com recursos próprios do Município.