16 MAR 2023
Brasilândia participa do evento “Emprega Mulher”, na capital
No intuito de fortalecer ações na área de Empreendedorismo em Brasilândia, o prefeito Dr. Antonio Thiago esteve nesta quarta-feira (15), em Campo Grande, onde participou do evento “Emprega Mulher”. A ação foi realizada numa parceria entre o Sebrae, Funtrab, Sesc e Senac.

O evento também contou com a participação de sua esposa, Cibele Thiago, onde acompanharam ações que possam auxiliar as mulheres na recolocação e acesso ao mercado de trabalho por meio de capacitações, oficinas e elaboração de currículos.

O evento também teve a participação da primeira-dama do Estado, Mônica Riedel, do diretor-presidente da Fundação do Trabalho de MS (Funtrab), Marco Aurélio Santullo, do secretário adjunto da Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semadesc), Ademar Silva Júnior, do secretário executivo de Qualificação e Trabalho da Semadesc, Bruno Bastos e do Diretor Superintendente do Sebrae, Cláudio George Mendonça.