09 FEV 2023
Comitiva de MS visita Cooperativa Agropecuária e Frigorífico de Santa Catarina
Seguindo a agenda de visitas em Santa Catarina, o prefeito de Brasilândia, Dr. Antonio Thiago, junto com os empresários Dr. Hélder Höfig e Fábio Pimentel e o analista do Sebrae de MS, Francisco Júnior continuaram com as reuniões em várias cidades.

A comitiva este em Palmitos (SC), onde visitaram  COOPER A1, a primeira cooperativa agropecuária formal de Santa Catarina, com predominância de um modelo de agricultura familiar de pequenas propriedades.

Já no período da tarde, a comitiva visitou a cidade de Xanxerê (SC), onde conheceram o Frigorífico Arvoredo, que opera desde 1996 no fornecimento de carnes nobres e de qualidade.

DESTAQUE EM CHAPECÓ
A visita realizada na última terça-feira (08), no gabinete do prefeito de Chapecó (SC), também foi destaque no jornal “Diário de Iguaçu”, que circula na região oeste de Santa Catarina, na qual destacaram a troca de experiências e conhecimento entre Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.