30 JAN 2023
SEST SENAT oferece possibilidade de trazer cursos para Brasilândia
O prefeito Dr. Antonio Thiago recebeu na manhã da última sexta-feira (27), no gabinete do Paço Municipal, a presença da equipe SEST SENAT de Três Lagoas para uma reunião sobre a possibilidade na oferta de cursos profissionalizantes em Brasilândia.

Participaram da reunião a instrutora do SEST SENAT Silvia Cardoso, a diretora da Unidade, Silvania Ribeiro de Moraes; do coordenador SENAT, Thalis Maciel Ferreira Rosa; do coordenador do  SEST, Luciano de Souza Carrello e da vereadora Patricia Jardim.

O SEST SENAT apresentou ao prefeito sobre o trabalho oferecido na unidade que fica em Três Lagoas, bem como a lista disponível de cursos presencial, on line que pode  ofertar para Brasilândia e se colocaram à disposição do Município caso queiram realizar essa parceria.

Por outro lado, o prefeito agradeceu pelo o interesse em ofertar ao Município e as tratativas darão continuidade com a secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico.

O SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) oferece cursos especializados, presenciais e a distância que abrangem diferentes áreas do conhecimento, relacionadas desde a atividades operacionais de transporte e logística até a gestão dos negócios.