30 DEZ 2022
PLANEJAMENTO E FINANÇAS
Brasilândia injetou R$ 4.847.430,59 na economia local com pagamento de salário e abono dos servidores públicos
A Prefeitura de Brasilândia antecipou para esta sexta-feira (30), o salário dos servidores públicos do Município correspondente ao mês de dezembro. Embora o Município esteja realizando o pagamento até o 5º dia útil do próximo mês, a antecipação é por conta o fechamento das contas referente ao ano de 2022.

Sendo assim, os servidores públicos municipais ativos e inativos, que já podem realizar o saque dos vencimentos nas agências e caixas eletrônicos do banco.

Somente neste mês de dezembro foram depositados no dia 1º de dezembro o valor de 2.031.906,04 referente ao mês de novembro, mais no dia 20 de dezembro o montante de R$ 543.750,00 referente à gratificação natalina e agora R$ 2.271.774,55. Somando os três valores, Brasilândia injetou R$ 4.847.430,59 na economia local.

Com isso, os servidores públicos municipais pagam suas despesas mensais, quitam serviços prestados ou compram itens de consumo que vão desde o básico até lazer.

O comércio local também é beneficiado com a circulação de dinheiro, podendo oferecer mais produtos e serviços a essa clientela.

O pagamento também do benefício que é direito garantido aos trabalhadores brasileiros, é fruto do equilíbrio financeiro organizado pelo gestor municipal Dr. Antonio Thiago e toda a equipe.