01 DEZ 2022
SAÚDE
HiperDia realiza mais um encontro com tema: Novembro Azul e prevenção ao câncer de boca
No município de Brasilândia, o Núcleo de Apoio à Saúde da Família e em parceria com a Estratégia de Saúde da Família ‘José Francisco Marques Neto’ e o Departamento de Saúde Bucal, promoveram na última quarta-feira (30/11), mais um encontro com o Grupo HiperDia.

O tema tratado com o público presente foi sobre prevenção ao câncer de boca ministrada pela odontóloga Claudiane Iwamura e auxiliar de saúde bucal Edlaine Raimundo e prevenção ao câncer de próstata, ministrada pela enfermeira Micaely Amorim Hadas.

Além da roda da conversa, os participantes receberam triagem com aferição da pressão arterial, teste de glicemia, antropometria e prática corporal com a fisioterapeuta Mirele Martos.

Após o encontro, todos se deliciaram com um café da manhã.

O Grupo HiperDia tem o apoio da Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Saúde.