21 NOV 2022
SAÚDE
ESF 2 “Governador Dr. André Puccinelli” começa com atendimento de Farmácia para a população
A Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que a Estratégia de Saúde da Família “Governador Dr. André Puccinelli”, localizada no bairro José Rodrigues agora conta com uma Farmácia.

A descentralização da unidade, visa evitar o deslocamento dos usuários do serviço para até a Farmácia Central, que fica na Rua Coterp, próximo da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A princípio, o atendimento será de meio período. A Secretaria Municipal de Saúde pretenderá em breve realizar um novo processo seletivo para a contratação de mais um farmacêutico para preencher os dois períodos de atendimento à população daquela região.

Fonte: Assessoria Imprensa
Autor: Assessoria Imprensa