26 SET 2022
ESF 3 abre unidade no dia de sábado para a Campanha de Multivacinação
A equipe da Estratégia de Saúde da Família 3 “José Francisco Marques Neto” realizou no último sábado (24), a Campanha de Multivacinação referente ao mês de setembro.

Os profissionais da Saúde aplicaram 04 vacinas contra a Influenza, uma dose de Varicela, 01 VOP e da Covid-19, foram 08 doses aplicadas de acordo com as respectivas vacinas.

Sendo assim, foram no total 13 pessoas imunizadas.

Nesta quarta-feira (28), a ESF 3 estará novamente aberta, das 07h às 20 (MS) para a campanha de multivacinação e além disso, os pais e responsáveis podem levar as crianças para uma consulta médica com a médica pediatra Dra. Juliana Geraldo.