29 ABR 2022
Domingo (1º/05) tem Copa Brasilândia MS MTB com a participação de 400 ciclistas
Neste domingo, 1º de maio, mais de 400 ciclistas de Brasilândia e região participarão da Copa Brasilândia MS MTB  e uma etapa da Copa ABD MTB. A competição de ciclismo tem o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Brasilândia.

A previsão de largada é a partir das 7h (MS)/8h (Horário Brasília), na sede da Associação Recreativa União. A primeira categoria a sair será a “Turismo”, logo na sequência será a “Pro Sport”.

Depois será a saída do  Elite Masculino,  Pro Dupla Masculino, Sport Masculino, Elite Feminino, Sport Feminino e por fim, Dupla Mista.

O almoço está previsto às 11h (MS)/12h (Brasília), promovido pela AVCC (Associação de Voluntários de Combate ao Câncer). A população que quiser prestigiar o almoço, pode adquirir a pulseira no valor de R$ 30,00, através dos voluntários da entidade.

A entrega da premiação está prevista para às 12h (MS)/13h (Brasília).