20 ABR 2022
EDUCAÇÃO
Atletas da equipe BR//MS Brasilândia são destaques na 1ª etapa do Campeonato Estadual de Mountain Bike
No último domingo (17), os atletas da Equipe BR//MS Brasilândia MS, Caíque Ratzsch, Dalila Ratzsch, João Batista Alexandre e Luís Carlos (Cocada) participaram do 2º Marathon AMCC, disputada em Coxim, onde todos foram destaque na competição.

O atleta Caíque Ratzsch conquistou o 1º lugar, com pontuação máxima em sua categoria, Dalila Ratzsch também conquistou o 1º lugar na categoria. O atleta João Batista conquistou o 4º lugar na categoria e Luís Carlos 8º lugar.

Segundo os atletas de Brasilândia, o percurso percorrido foi desafiador, com 70km e 60km, muita subida, areia, vento e trechos técnicos.

O evento esportivo também foi válido pela 1ª etapa do Campeonato Estadual XCM e que reuniu quase 300 atletas de todo o Estado.

Todos os participantes seguem em preparação para a 2ª etapa da competição.